Sobre o Memórias Dissolvidas

Sobre o Memórias Dissolvidas:

Criado numa tarde de verão em 2011, o blog tem como proposta publicar reflexões e comentários sobre o cotidiano, bem como sobre notícias e demais coisas interessantes. Com uma atmosfera entorpecida e sóbria ao mesmo tempo aliada a uma linguagem que apresenta certo tom literário, o Memórias Dissolvidas espera agradar o leitor através de um olhar lúdico e questionador, culto e simples, em um ambiente dual, branco e preto, ou ainda ambos ao mesmo tempo, em um dégradé em tons de cinza.
Sobre os contribuidores:
  • Victor - Estudante de História e procrastinador de atividades. Me interesso por tudo ligado a línguas, comunicação, História obviamente, geografia, relações humanas, pensamentos humanos e comportamentos, gosto muito de rock e minha banda favorita é o Oasis. Gostaria de escrever, como já foi dito antes, sobre coisas pertinentes ao ser humano em seu dia-a-dia, mas também gostaria de escrever ao(à) leitor(a) sobre temas que concernem às experiências, pensamentos e suas memórias, recentes ou não.
  • Valquíria - [ ] - espaço vazio :*









  • Andrey - Estudante de Jornalismo. Cinéfilo. Leitor. Música é minha religião. Gosto dos minimalistas.










OBS.: O Memórias Dissolvidas contém divagações, dizeres e histórias fictícias ou citações de personagens históricos. Qualquer semelhança entre o que está escrito nas postagens aqui apresentadas e situações e/ou pessoas reais são coincidência, o mesmo é válido para fotos e vídeos postados. Não existe a intenção de ofender ou expor nenhuma pessoa por meio deste blog.